》Política de troca

》IMPORTANTE《

NÃO REALIZAMOS ESTORNOS PARCIAIS.
.
.Política de Troca

MUITA ATENÇÃO


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

1. As peças só serão aceitas troca se estiverem INTACTAS E COM A ETIQUETA,  ou seja, sem ser lavada, usada, sem odor e alterações.

Obs: Os custos do Frete de volta para a empresa ficam a cargo do cliente.

IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a loja BV STORE fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
Sendo assim, frete de devolução para o cliente por conta do Mesmo.


2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente bvstoree@outlook.com no prazo de até 7 (sete) dias corridoa após a chegada do seu produto.
.
Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e nenhuma etiqueta seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios. O endereço para devolução será passado pelo nosso serviço de atendimento ao cliente via e-mail. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC).

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

Cuidados com o endereçamento dos pedidos

A BV STORE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não hajam empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço incorreto ou incompleto

A BV Fashions não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para que possamos reenviar o pedido.


》》LEMBRANDO 《《

Peças da liquidação/promoção não tem troca, não aceitamos troca!


♡♡♡IMPORTANTE LEMBRAR♡
São 7 dias corridos para entrar em contato e realizar o envio da troca.